Casa Espirita Gabriel Martins

 Tudo começou quando o médium Nilton Stuqui que desde adolescente tendo a mediunidade muito aflorada, já lhe chamava a atenção os fenômenos que ocorriam a sua volta.

Buscando sempre o equilibrio de sua faculdade mediúnica aos 14 anos conheceu a doutrina espírita onde foi aprimorando seus conhecimentos e educando sua mediunidade.

Em 2005 fundou o centro espírita Allan Kardec em Neves Paulista – SP, que a partir de 2013 passa a se chamar Casa Espírita Gabriel Marins – CEGM, uma homenagem do médium para o irmão Gabriel Martins, pois fazem uma parceria no trabalho da psicografia com as cartas consoladoras.

Esse trabalho já é realizado desde o ano 2000 tendo recebido centenas de cartas, com o intuito de confortar e consolar os corações que se distanciaram fisicamente de seus entes amados.

Trabalho de assistência social da casa espírita Gabriel Martins.

O principal objetivo da Casa Espírita Gabriel Martins é divulgar o Espiritismo, pois toca em todas as áreas do conhecimento, das atividades e do comportamento humano. Pode e deve ser estudado, analisado e praticado em todos os aspectos fundamentais da vida, tais como: cientifico, filosófico, religioso, ético, moral, educacional, artístico e social. Tudo isso com base no evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, revivendo os ensinamentos da nascente doutrina cristã, onde o amor ao próximo é o lema maior. O trabalho da nossa Casa vem crescendo muito, porque entendemos que ajudar o próximo é o caminho do Amor, e sempre seja o sofredor o mais protegido e o mais auxiliado, entendendo as máximas que “ fora da caridade não há salvação” fundamentadas por Allan Kardec e através das obras de Chico Xavier exemplificando o bem ao próximo. Entre outras atividades da Casa fazemos o enxovalzinho de bebês para famílias carentes, estudos das obras básicas do espiritismo, estudo da mediunidade, sessão de psicografia e a editora CEGM de onde revertemos o dinheiro da venda de livros também para as obras da Casa.

Que possamos juntos melhorar nosso planeta nos ideais do Amor com Jesus Cristo nosso mestre. Muita Paz. 

 

 

Doação de legumeas, montagem das cesta, distribuição e evangelização: Sábados 8:00 - 11:00h

Trabalho de assistência social da casa espírita Gabriel Martins.

Estudo: Terça-Feira 19:00 - 21:00h

Estudo do Livros dos Espiritos, aberto ao publico.

Palestra: Sexta-Feira 20:15 - 21:15h

Palestra, aberto ao publico.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Casa Espirita Gabriel Martins - CNPJ: 08.202.845/0002-52 © Todos os direitos reservados. 2020